quinta-feira, 8 de julho de 2010

# Treinamento (1º dia)

# Malásia 2010a
Chegamos!
Depois de 60 horas de viagem, contando todos os trajetos desde Engenheiro Coelho, SP, até o aeroporto de Guarulhos, chegamos à Malásia. Estamos no Estado de Sabah, na cidade de Kota Kinabalu. A foto retrata um pouco do país. Após conversa com os militares, tivemos autorização para fotografar, mas apenas nesse local. Afinal, o aeroporto de Kota Kinabalu é uma base militar e as fotos são restritas.

Apresentamos os passaportes e fomos aceitos como turistas. Por aqui, essa é a maneira de conseguir entrar e desenvolver as séries de evangelismo. Programas religiosos oficiais vindos de fora não são bem vistos. Ou seja, chegamos como turistas para ajudar o programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Kota Kinabalu.

# Malásia 2010b
Pr. Luís Leonor (ShareHim)

O primeiro dia de trabalho na Malásia foi muito bom. No treinamento, recebemos detalhes sobre o país e conhecemos os pastores locais. Percebemos que a principal dificuldade para a pregação do evangelho não é a financeira, mas sim a repressão do sistema muçulmano. Para os jovens que procuram um lugar para viagem missionária fica aqui a dica, Malásia. Povo acolhedor, moeda mais fraca que o real e desafios tremendos para batismos e ajudas cristãs. No treinamento, já sentimos a mão de Deus nos conduzindo.

Para saber +
Siga os perfis www.twitter.com/eduardoteix e www.twitter.com/felipetonasso
Você pode acessar também: http://tonasso.blogspot.com/